• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Clube homenageia Zé Luis pelos 100 jogos com a camisa alvinegra

Placa em homenagem aos 100 jogos pelo Galo foi entregue ao jogador pelo diretor de gestão do Atlético, Rodolfo Gropen.

20/3/2011 16:30
compartilhe

Foto: Bruno Cantini

Antes do jogo deste domingo, contra o Villa Nova, em Sete Lagoas, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro, o volante Zé Luis foi homenageado pelo Atlético. Ele recebeu uma placa alusiva aos 100 jogos disputados com a camisa alvinegra, marca que completou na goleada por 8 a 1 sobre o IAPE-MA, no último dia 2, pela Copa do Brasil. A placa foi entregue ao jogador pelo diretor de gestão do Atlético, Rodolfo Gropen.

“É uma honra representar o Atlético e encaminhar essa placa, que é um verdadeiro troféu para um jogador,  completar 100 jogos envergando a camisa do nosso Clube Atlético Mineiro”, declarou o diretor.

O jogador, por sua vez, agradeceu a homenagem. “É muito importante para mim. Estou muito feliz e muito grato por estar recebendo essa homenagem. Acho que é uma marca importante e que, nos dias de hoje, é cada vez mais difícil pela rotatividade que existe no futebol. É um privilégio fazer 100 jogos em um clube onde me sinto bem, me sinto à vontade, e tenho o respeito de todos”, disse o meio-campista.

Confira o texto da placa entregue ao volante:

José Luis Santos da Visitação – 100 jogos disputados com a camisa alvinegra. Em cada um deles, a mesma demonstração de respeito, dedicação e profissionalismo, sempre jogando com raça e amor ao Atlético e à sua fiel e fanática torcida. Por tudo isso, homenageamos nosso Zé Luis pela marca dos 100 jogos representando o Galo.

Belo Horizonte, 20.03.2011.

Alexandre Kalil
Presidente