• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Emoção marca despedida do artilheiro Diego Tardelli

Negociado com o futebol russo, o artilheiro Diego Tardelli esteve na Cidade do Galo na manhã desta terça-feira para se despedir dos companheiros de equipe, comissão técnica, funcionários e torcedores do Atlético.

15/3/2011 18:03
compartilhe

Fotos: Bruno Cantini

Negociado com o futebol russo, o artilheiro Diego Tardelli esteve na Cidade do Galo na manhã desta terça-feira para se despedir dos companheiros de equipe, comissão técnica, funcionários e torcedores do Atlético. Emocionado, o goleador afirmou que sentirá muita saudade da torcida e que deixa o clube porque recebeu uma proposta irrecusável.

“Foi mais uma oportunidade que apareceu para mim, mais um desafio. Ficou uma impressão muito boa porque o clube colocou um projeto muito bom para mim, um projeto de vida, um projeto profissional muito bom. Falei que, para eu sair do Atlético, só se fosse coisa muito boa mesmo e chegou essa oportunidade”, comentou o atacante, que falou sobre a identificação com o Galo e a Massa Alvinegra.

“Minha identificação com a torcida e com o clube foi muito positiva. Cheguei no momento certo e retribui todo carinho com gols, jogadas e dedicação. O carinho e o amor que tenho pelo Atlético sempre vai permanecer na minha vida. Vou levar o Atlético sempre comigo e só tenho a agradecer ao clube e à torcida”, disse.

“O Atlético foi muito marcante para mim. O que fica mais é a saudade, sem dúvida nenhuma, nas horas difíceis, que eu mais vou lembrar dessas pessoas, o grito que vem da arquibancada, as brincadeiras com os jogadores. Pude jogar em grandes clubes do Brasil, ganhar tit import, mas o que aconteceu aqui foi muito diferente”, acrescentou Tardelli.

O artilheiro concluiu dizendo que espera retornar ao Galo. “Eu queria ter ganhado um título de grande expressão para ficar realmente marcado na história do clube, mas realizei muitas coisas aqui. O Atlético me levou à Seleção Brasileira, quase fui para uma Copa do Mundo, fui artilheiro do Campeonato Mineiro, do Campeonato Brasileiro, enfim, acho que o que faltou foi um título de grande expressão. Mas Sei que minha história aqui não acabou, sei que vou voltar para cá e, quem sabe, poder realizar esse sonho”.