• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Massa Atleticana verá a raça de Zé Luis no meio-campo pela centésima vez

Garantia de raça no meio-campo atleticano, o volante Zé Luis poderá completar 100 jogos com a camisa alvinegra no jogo desta quarta-feira, contra o IAPE-MA, pela Copa do Brasil.

1/3/2011 17:20
compartilhe


Fotos: Bruno Cantini

Garantia de raça no meio-campo atleticano, o volante Zé Luis poderá completar 100 jogos com a camisa alvinegra no jogo desta quarta-feira, contra o IAPE-MA, pela Copa do Brasil. A partida será disputada às 21h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

“É uma marca importante. Hoje, é difícil o jogador completar 100 jogos por um clube pela rotatividade que existe no futebol. Fico muito feliz e orgulhoso por isso. Estou tendo esse privilégio de alcançar esse número de jogos em um clube onde me sinto, sou muito bem tratado e tenho o respeito de todos”, declarou o volante, que espera marcar esse dia especial com uma grande vitória.

“O objetivo é esse. É um dia importante para mim e nada melhor do que completar essa marca expressiva fazendo um bom jogo, conseguindo a vitória e a classificação”, destacou.

Zé Luis também comentou o bom relacionamento com a Massa Atleticana. “A torcida do Atlético é diferente. Ela comparece nos momentos bons e nos momentos ruins, enquanto a maioria das torcidas só comparece na boa. A torcida do Galo não, está sempre do nosso lado quando a gente mais precisa. A minha relação com a torcida é uma relação de muito respeito”, disse.

Perguntado se considerava especial algum dos 99 jogos pelo Galo, o meio-campista afirmou que todos eles foram muito especiais.

“Desde a primeira vez que vesti essa camisa até o último jogo que disputei, senti a mesma coisa e é isso que me motiva a continuar jogando. Toda vez que visto a camisa do Atlético, é uma grande honra e me sinto muito realizado”, afirmou.

A primeira passagem do jogador pelo Galo foi em 2004 e sua estreia em jogos oficiais foi no dia 28 de janeiro daquele ano, na vitória por 3 a 0 sobre o Uberaba, no Uberabão, pelo Campeonato Mineiro. Em 2010, ele retornou ao Clube para se sagrar Campeão Mineiro.

Nos 99 jogos disputados pelo Atlético, Zé Luis marcou seis gols, dos quais considera dois especiais pelas circunstâncias em que aconteceram.

“Tive a felicidade de fazer gols importantes como aquele na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, pelo Brasileiro do ano passado, um jogo em que a gente precisava muito da vitória. Teve o gol que fiz no empate por 2 a 2 com o América, também no ano passado, resultado que nos levou para a decisão do Campeonato Mineiro”, concluiu o atleta.