• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Toró reforça o Atlético por três anos

O Atlético acertou a contratação do volante Toró, que assinou contrato por três anos e teve 50% de seus direitos econômicos adquiridos pelo Clube.

16/12/2010 17:33
compartilhe

O Atlético acertou a contratação do volante Toró, que assinou contrato por três anos e teve 50% de seus direitos econômicos adquiridos pelo Clube. Feliz pelo acordo, o jogador garante empenho para levar o Galo à conquista de títulos nos próximos anos.

“Para mim, é um prazer muito grande poder vestir a camisa do Atlético, que é um dos maiores clubes do País. É uma felicidade imensa trabalhar com profissionais de qualidade como o Dorival Júnior e com um grupo qualificado como é o do Atlético. A torcida pode ter certeza que o Toró é um jogador guerreiro, vitorioso e pode contar comigo para o projeto de 2011”, declarou o meio-campista.

Toró elogiou a Massa Atleticana e disse que está ansioso para iniciar a pré-temporada e ter contato com o restante do grupo.

“É muito difícil enfrentar o Atlético diante de sua torcida e estou muito feliz. A minha família também está feliz e foi muito bom porque as coisas aconteceram da melhor maneira possível. Agora, não vejo a hora de chegar no dia 5, na apresentação, para  conhecer meus novos companheiros e, depois, sentir o calor da torcida. Vou me empenhar ao máximo para dar bastante alegria para os torcedores”, disse o volante.

O novo reforço atleticano também comemorou a chance de trabalhar no clube de melhor estrutura do Brasil.

“Isso é muito importante. Ter um centro de treinamento assim, eleito o melhor do País, dá credibilidade e respaldo. O Atlético oferece tudo que o jogador precisa para desempenhar bem a sua função e, por isso, tem que estar sempre lá em cima nas competições”, concluiu Toró.

Ficha do Atleta

Nome completo: Rafael Toró Ferreira Francisco
Data de Nascimento: 13/04/1986
Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)

Carreira
2004/2005 – Fluminense
2006/2010 – Flamengo
2011 – Atlético

Títulos
2006 Copa do Brasil
2005, 2007, 2008 e 2009 – Campeonato Carioca
2007 e 2008 – Taça Guanabara
2009 – Taça Rio
2009 – Campeonato Brasileiro