• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Atlético acerta contratação do lateral-direito Patric

O Atlético acertou a contratação do lateral-direito Patric. O jogador, de 21 anos, já realizou os exames médicos e assinará contrato por quatro temporadas. O Galo adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta.

15/12/2010 18:08
compartilhe

O Atlético acertou a contratação do lateral-direito Patric. O jogador, de 21 anos, já realizou os exames médicos e assinará contrato por quatro temporadas. O Galo adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta, que está confiante na conquista de títulos.

“Estou muito feliz e agradeço pela oportunidade que o presidente Alexandre Kalil está colocando em minhas mãos, junto com esse grupo maravilhoso que o Atlético tem. Sei que é um clube muito bem estruturado, que tem o melhor centro de treinamento do Brasil e oferece o melhor para o jogador, então, tenho certeza que vamos brigar por títulos”, declarou o lateral, que traz uma curiosidade em relação à sua data de nascimento.

“Fiquei sabendo agora que a data do meu aniversário é a mesma do Atlético e a mesma do presidente Alexandre Kalil. Fico muito feliz com isso”, disse.

Sobre o contato com a Massa Atleticana, Patric garantiu que haverá uma identificação forte em razão de seu estilo aguerrido.

“Tive a oportunidade de conhecer a torcida do Galo quando joguei contra e é uma torcida maravilhosa, que dá brilho nos olhos dos jogadores. Não tenho dúvida de que vou me identificar muito com essa torcida porque sou um atleta muito vibrante e que está sempre correndo e lutando pelo grupo. Tenho certeza que, com o apoio dessa torcida, o Atlético vai sair campeão de todas as competições que disputar em 2011”, afirmou.

Patric concluiu destacando a felicidade pela chance de trabalhar com o técnico Dorival Júnior. “A expectativa é a melhor porque, do que conheço dele, sei que é um treinador que joga sempre para vencer. Não tenho dúvida de que, neste ano, pegando a equipe desde a pré-temporada, ele fará novamente um grande trabalho para que a gente possa alcançar grandes conquistas”.

Ficha do Atleta

Nome completo: Patric Cabral Lalau
Data de Nascimento:
25/03/1989
Naturalidade:
Criciúma-SC

Títulos

2009 – Campeão Sul-Americano Sub-20 (Seleção Brasileira)
2010 – Campeão Catarinense (Avaí)