• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Future Champions: Galo vence mais uma e se aproxima da semifinal

A equipe juvenil do Atlético se aproximou de garantir vaga na semifinal do Torneio Future Champions ao vencer o Universidad do Chile por 1 a 0, na manhã desta terça-feira, no campo do Uni-BH. O gol foi marcado por Dodô.

14/12/2010 11:37
compartilhe

Fotos: Bruno Cantini

A equipe juvenil do Atlético se aproximou de garantir vaga na semifinal do Torneio Future Champions ao vencer o Universidad do Chile por 1 a 0, na manhã desta terça-feira, no Campo do Uni-BH. O gol foi marcado por Dodô.

Nesta quarta-feira, o adversário será o Barcelona, às 17h, no Campo do Baleião, com transmissão do Sportv.

Em sua estreia na competição, o Galo derrotou o Mamelodi Sundowns, da África do Sul, também pelo placar de 1 a 0. Com o triunfo sobre a equipe chilena, o time atleticano chegou a seis pontos e se manteve na liderança do Grupo A.

A classificação à semifinal poderá ser assegurada ainda nesta terça-feira, desde que o Mamelodi Sundowns não vença o seu jogo.

Na partida contra o Universidad do Chile, o time atleticano teve mais posse de bola durante todo o jogo. Após várias tentativas, o Galinho conseguiu marcar aos 20 minutos da etapa final, com Dodô, depois de acertar um belo chute de dentro da área.

A Massa Alvinegra, que esteve presente em bom número no Campo do Uni-BH, comemorou bastante o resultado.

O técnico Diogo Giacomini escalou o time com Uilson; Manchinha, Gabriel, Donato e Emerson; Pedro Henrique, Yago, Lucas Kattah e Dodô (Anderson); Josimar (Carlos) e Marcos Vinícius (Paulo Sérgio).