• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Time júnior vence e é Campeão Mineiro

As categorias de base do Galo continuam reafirmando o seu domínio em Minas Gerais. Depois da conquista do Estadual pela equipe infantil, foi a vez do time júnior se sagrar Campeão Mineiro.

20/11/2010 18:11
compartilhe

As categorias de base do Galo continuam reafirmando o seu domínio em Minas Gerais. Depois da conquista do Estadual pela equipe infantil, foi a vez do time júnior se sagrar Campeão Mineiro ao vencer o Contagem por 2 a 0, na tarde deste sábado, na Cidade do Galo, pela última rodada do hexagonal final. Os gols foram marcados por Nikão e Wendel.

Com o resultado, a equipe encerrou esta fase decisiva da competição com 30 pontos, sete vitórias, dois empates e uma derrota. Na primeira fase, o time alvinegro teve a melhor campanha geral, com 26 pontos, oito vitórias e dois empates nos dez jogos disputados.

Na partida deste sábado, o Galinho abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo, com Nikão. Na etapa final, o meia Wendel marcou para decretar mais uma conquista atleticana.

O técnico Rogério Micale escalou o time com Paulo Vitor; Felipe (Roger), Sidimar, Thiago Cardoso (Thiago Cunha) e Soutto; Paulinho (Pavão), Alex, Diney (Felipe Augusto) e Wendel; Nikão e Wescley (Vitor).

No último sábado, a equipe infantil conquistou o título do Campeonato Mineiro depois de vencer o Cruzeiro por 2 a 1, fora de casa, em clássico válido pelo hexagonal final.

Confira a campanha dos juniores no hexagonal final:

Turno
América 0 x 1 Atlético
Atlético 4 x 0 Cruzeiro
Contagem 0 x 2 Atlético
Atlético 4 x 1 Uberlândia
Atlético 6 x 0 Democrata/SL

Returno
Atlético 0 x 0 América
Democrata/SL 1 x 3 Atlético
Uberlândia 1 x 0 Atlético
Cruzeiro 1 x 1 Atlético
Atlético 2 x 0 Contagem