• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Juvenil vence clássico pelo hexagonal final do Mineiro

10/11/2010 18:17
compartilhe

Em clássico disputado na tarde desta quarta-feira, o time juvenil do Atlético venceu o América por 2 a 1, no Campo do Pingo de Ouro, em Capim Branco, pela sétima rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro. Os gols da vitória foram marcados por Igor e Paulinho. Com o resultado, a equipe chegou aos 18 pontos, e manteve a primeira colocação.

Na categoria infantil, o time atleticano perdeu por 2 a 1 para o América. O gol foi marcado pelo atacante Carlos. Mesmo com a derrota, o time atleticano segue líder isolado desta fase final, com 18 pontos.

Também em campo nesta quarta-feira, a equipe júnior acabou derrotada por 1 a 0 para o Uberlândia, no Campo do Sabiazinho, em Uberlândia. Os juniores lideram o hexagonal final, com 19 pontos.

Na próxima rodada, nas três categorias, o adversário será o Cruzeiro, em clássicos que serão disputados no sábado. Os jogos do infantil e juvenil serão realizados no centro de treinamento do adversário, enquanto a partida do júnior será realizada em Barão de Cocais.

Escalações:

Júnior: Paulo Vitor; Felipe, Sidimar, Thiago Cunha (Cácio) (Pavão) e Eron (Shayder); Paulinho, Alex, Diney (Vitor) e Wendel; Felipe Augusto (Rafael Souza) e Wescley. Técnico: Rogério Micale.

Juvenil: Cleysson; Allan (Lucas Cândido), Victor, Igor e Leandro (Lucas Kattah); Acácio, Gustavo, Manchinha e Paulinho (Donato); Paulo Henrique e Leleu. Técnico: Diogo Gicaomini.

Infantil: Rodolfo; Andrey, Gabriel, Rodrigo (Mucuri) e Pedro (Adalto); Welington (Canguçu), Juninho, Igor e Anderson (William); Carlos e Zé Alberto. Técnico: Ricardo Resende.