• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Base tem sábado positivo pelo hexagonal final

6/11/2010 13:13
compartilhe

As categorias de base do Atlético tiveram um sábado bastante positivo pelo hexagonal final do Campeonato Mineiro. A equipe júnior venceu o Democrata/SL por 3 a 1, no Campo Oliveirão, em Sete Lagoas, pela sétima rodada. Já o time infantil goleou o Araguaia por 6 a 0, enquanto o juvenil derrotou o Ipatinga por 7 a 0. Os jogos do infantil e juvenil foram realizados no Campo do Pingo de Ouro, em Capim Branco.

Com os resultados, o Atlético manteve a liderança desta fase final nas três categorias. Os juniores lideram com 19 pontos, enquanto o infantil e juvenil aparecem na primeira colocação com 18 e 15 pontos, respectivamente.

Na vitória da equipe júnior, os gols alvinegros foram marcados pelos atacantes Felipe Augusto (2) e Fernando Viana. No jogo do infantil, a goleada foi garantida com gols de Zé Alberto (3), William, Mucuri e Carlos. Já na partida do juvenil, o triunfo alvinegro foi decretado com gols de Dodô (2), Gustavo, Marcos Vinícius, Paulinho, Acácio e Felipe.

O time júnior volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Uberlândia, pela oitava rodada da competição. No mesmo dia, as equipes infantil e juvenil jogam contra o América, pela sétima rodada.

No hexagonal final, os times se enfrentam em turno e returno. A equipe que somar o maior número de pontos será a campeã.

Escalações:

Júnior: João Vitor; Pavão, Jemerson, Thiago Cunha e Eron (Shayder); Alex, Soutto, Diney (Rafael Souza) e Wendel; Wescley (Igor) e Felipe Augusto (Fernando Viana). Técnico: Rogério Micale.

Juvenil: Cleysson; Allan, Victor (Donato), Igor e Leandro (William); Acácio, Manchinha, Gustavo (Henrique) e Lucas Kattah (Paulinho); Felipe e Marcos Vinícius (Dodô). Técnico: Diogo Giacomini.

Infantil: Rodolfo (Matheus); Igor (Yago), Rodrigo, Andrey (João Bruno) e Pedro (Adalto); Welington (Kenedy), Juninho, Mucuri (William) e Anderson; Carlos e Zé Alberto. Técnico: Ricardo Resende.