• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Time júnior goleia e fecha turno do hexagonal na liderança

27/10/2010 17:56
compartilhe

Com grande campanha no Campeonato Mineiro, o time júnior do Atlético encerrou o turno do hexagonal final na liderança isolada, com 15 pontos e 100% de aproveitamento. Na tarde desta quarta-feira, os juniores golearam o Democrata-SL por 6 a 0, gols de Wescley (2), Eron, Felipe Augusto, Felipe e Soutto, em jogo realizado na Cidade do Galo.

A campanha atleticana apresenta vitórias nos clássicos contra o América (1 x 0) e o Cruzeiro (4 x 0), além de triunfos sobre o Uberlândia (4 x 1), Contagem (2 x 0) e Democrata (6 x 0).

No jogo desta quarta-feira, o time atleticano saiu na frente logo aos cinco minutos, com Wescley. Quatro minutos depois o lateral-esquerdo Eron fez 2 a 0. Na etapa final, Felipe Augusto fez o terceiro, aos nove minutos, e, aos onze, Wescley marcou o quarto. O lateral-direito Felipe fez 5 a 0 aos 16 minutos, e Soutto fechou a goleada aos 21 minutos.

O técnico Rogério Micale escalou a equipe com Paulo Vitor; Felipe (Shayder), Sidimar, Jemerson (Thiago Cunha) e Eron (Pavão); Paulinho (Fernando Viana), Cácio, Soutto e Felipe Augusto (Leleu); Rafael Souza e Wescley.

O próximo adversário atleticano será o América, no dia 3 de novembro, em Ibirité, pela primeira rodada do returno desta fase final.

No hexagonal final, os times se enfrentam em turno e returno. A equipe que somar o maior número de pontos será a campeã.