• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Diego Souza: força e raça no Parque do Sabiá

Um dos destaques da equipe nos últimos jogos, o meia Diego Souza é garantia de força e raça no meio-campo do Atlético no clássico deste domingo, em Uberlândia, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

22/10/2010 14:08
compartilhe

Foto: Bruno Cantini

Um dos destaques da equipe nos últimos jogos, o meia Diego Souza é garantia de força e raça no meio-campo do Atlético no clássico deste domingo, em Uberlândia, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 18h30, no Parque do Sabiá.

“A motivação, sem dúvida, é alta. A gente vem num momento legal, crescendo na competição, e nossa equipe sabe da responsabilidade que é o jogo. Creio que vai ser um jogo aberto, muito disputado, onde quem aproveitar melhor as oportunidades vai sair vitorioso”, afirmou o meio-campista, que destacou o retorno do artilheiro Diego Tardelli.

“É muito importante o Tardelli estar voltando. É um jogador de muita qualidade, que vai nos ajudar muito. a gente vai sempre querer jogadores do nível do Diego Tardelli atuando do nosso lado”, destacou Diego Souza.

A volta de Tardelli também foi ressaltada por Obina. “A qualidade do Tardelli é indiscutível. Quando ele está em campo, a gente sabe que fica até mais fácil. É um jogador que se movimenta muito e isso é ótimo para mim porque sou um jogador mais de área. Então, é indiscutível a ajuda que ele vai nos dar”, disse o atacante.

“A gente vem crescendo no campeonato e é um momento de superação porque uma vitória nos dá uma condição bem melhor na tabela, então, vamos muito motivados”, acrescentou Obina.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO x ATLÉTICO
Motivo:
31ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 24/10/2010
Hora: 18:30
Estádio: Parque do Sabiá
Cidade: Uberlândia (MG)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-DF)
Auxiliares: Márcio Eustáquio Santiago (Fifa-MG) e Guilherme Dias Camilo (MG)

Atletas relacionados (20):

Goleiros: Aranha, Renan Ribeiro
Laterais: Leandro, Rafael Cruz
Zagueiros: Lima, Réver, Werley
Volantes: Alê, Joedson, Fillipe Soutto, Serginho, Zé Luis
Meias: Daniel Carvalho, Diego Souza, Edison Mendez, Renan Oliveira
Atacantes: Diego Tardelli, Neto Berola, Obina, Ricardo Bueno