• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Presidente Alexandre Kalil pede o apoio da Massa

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o presidente Alexandre Kalil pediu o apoio da Massa Atleticana. Para ele, a torcida terá papel fundamental na reação da equipe.

24/9/2010 19:16
compartilhe

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o presidente Alexandre Kalil pediu o apoio da Massa Atleticana. De acordo com ele, a torcida terá papel fundamental na reação da equipe no Campeonato Brasileiro, a começar pelo jogo deste domingo, contra o Grêmio, em Sete Lagoas.

”Envergonhado, claro, mas peço pelo amor de Deus para a torcida do Atlético lotar a Arena do Jacaré, vamos comparecer, vamos acreditar porque não adianta o presidente acreditar se a torcida não for lá e acreditar. Não é um sacrifício grande ver um jogo do Atlético, não estou pedindo para ninguém subir escada de joelho, é só ir lá, encher a Arena que vamos começar a virar isso. Então, preciso da torcida do Atlético lá, seja para vaiar depois, para fazer o que quiser depois, mas é fundamental a presença da torcida do Atlético e que acredite, tenha otimismo, que vá com otimismo para fazer uma festa domingo lá. É um apelo que faço, se é que tenho o direito de pedir alguma coisa para a torcida do Atlético”, declarou.

Alexandre Kalil reiterou sua confiança na recuperação do time no Brasileirão. ”O Atlético vai lutar desesperadamente, com tudo que tem, e tenho certeza que vai sair dessa situação. Tive uma conversa com os jogadores e eles me deram muita esperança. Eles estão muito chateados, vão ficar concentrados como tinham combinado com o Vanderlei e vamos achar uma forma de sair dessa situação”, afirmou.

O presidente atleticano disse que ainda não acertou com nenhum treinador e que, no domingo, o time deverá ser dirigido por Rogério Micale, técnico da equipe júnior.

”Não tem nada fechado com nenhum treinador, mas sabemos da urgência e não estamos fazendo mais nada no Atlético a não ser resolver problemas do Atlético. No final de semana, o Micale (Rogério) deve comandar o Atlético”, destacou.

Alexandre Kalil fez questão de elogiar a conduta profissional de Vanderlei Luxemburgo durante o período em que esteve no comando do Atlético.

”Uma das maiores surpresas que tive foi o Vanderlei, pela sua postura, coragem, dedicação e trabalho. Poucas vezes trabalhei com um treinador que dedicasse tanto tempo ao futebol. Então, quero colocar aqui, de público, o meu muito obrigado a ele e dizer que eu, como presidente do Atlético, fiquei muito honrado de trabalhar com ele, muito satisfeito de trabalhar com ele e tenho certeza que ganhei um bom amigo no futebol. Deixo aqui o meu agradecimento pelo profissional que ele foi comigo e com o Atlético. Que Deus ilumine a carreira dele, assim como a nossa luta para sair do lugar que estamos”, comentou o presidente.