• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Venda de ingressos para o 2º clássico da final da Copa do Brasil começará às 17h desta terça-feira

Diante do atraso do clube mandante no cumprimento da decisão liminar do STJD, referente à entrega de parte dos ingressos que já haviam sido requisitados pelo Atlético, para o segundo clássico da final da Copa do Brasil, a venda desses ingressos terá início somente às 17h desta terça-feira (25), somente na bilheteria da Sede de Lourdes.

25/11/2014 16:49
compartilhe

Diante do atraso do clube mandante no cumprimento da decisão liminar do STJD, referente à entrega de parte dos ingressos que já haviam sido requisitados pelo Atlético para o segundo clássico da final da Copa do Brasil, a venda desses ingressos terá início somente às 17h desta terça-feira (25), somente na bilheteria da Sede de Lourdes.

Esclarece o Atlético, que o clube mandante entregou apenas 1.813 ingressos e continua descumprindo a decisão liminar do STJD, que determinou, desde o dia 21/11/2014, a liberação de até 10% da carga total de ingressos, conforme o Regulamento Geral de Competições da CBF. O Atlético segue tomando as medidas jurídicas cabíveis.

Nesta terça-feira, a venda acontecerá até 21h. Amanhã (quarta-feira), a venda será das 10 às 17h, também na Sede de Lourdes.

A torcida do Galo ficará no Setor Superior Roxo e o acesso ao estádio se dará pela rampa de integração, após concentração no Mineirinho.

PREÇO:R$500,00