• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Levir Culpi elogia empenho do time e agradece apoio da torcida

6/11/2014 03:36
compartilhe
Atlético x Flamengo 05.11.2014

O técnico Levir Culpi elogiou a garra da equipe na goleada por 4 a 1 sobre o Flamengo, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, vitória que valeu vaga na decisão da Copa do Brasil.

O treinador também elogiou a participação da torcida, que apoiou o time no momento mais difícil da partida.

“Nesse momento, o técnico deve falar pouco porque todo mundo viu. O empenho dos jogadores foi uma coisa fora do normal e o grito de fora para dentro dos torcedores acreditando, foi assim uma empatia, uma fusão que o Flamengo não conseguiu conter”, afirmou.

“É o momento de parabenizar toda a torcida, todo o elenco e as pessoas que estão fazendo o Atlético de hoje. É uma classificação que vai ficar marcada e só tenho a agradecer essas pessoas que estão comigo”, acrescentou Levir, que disse estar bastante satisfeito com o grupo.

“O grupo está muito concentrado e isso é um ponto elogiável do time”, destacou.

O técnico atleticano concluiu falando sobre o aspecto tático do jogo e ressaltando que foi uma classificação histórica.

“A explicação do jogo, taticamente, o Flamengo procurou defender e puxar o contra-ataque, uma estratégia que não era errada, era bem lógica, e nós tínhamos que expor o time, e estamos acostumados a jogar assim, ofensivamente. Aproveitamos a oportunidades e foram criadas muitas também, e o Flamengo não conseguiu aproveitar as oportunidades como conseguiu lá. Foi um jogo épico e espero que todos comemorem, principalmente os torcedores, porque havia uma rixa com o Flamengo”.