• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Em busca da vice-liderança, Galo recebe o Sport

24/10/2014 19:08
compartilhe
Treino 23.10.2014

Com a possibilidade de alcançar a vice-liderança do Campeonato Brasileiro em caso de vitória, o Atlético enfrenta o Sport às 18h30 deste sábado, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

A partida será válida pela 31ª rodada.

O Galo está em 4º lugar na tabela de classificação, com 51 pontos.

Diante dos desfalques em relação ao último jogo, como Tardelli, Luan e Edcarlos, suspensos, além de Guilherme, contundido, o técnico Levir Culpi trabalha com a possibilidade de utilizar o lateral-direito Marcos Rocha no meio-campo.

“Conversei com o Marcos sobre essa possibilidade e pode até acontecer, mas não estou confirmando agora porque estamos em um momento em que a gente dorme sem dar a formação porque não sabe se acorda com o time que a gente previa. Mas ele tem essa condição de jogar nesse corredor ali e dar a ofensividade que necessitamos, então, há a possibilidade de utilização dele por ali”, comentou o treinador.

Levir destacou que acredita em uma boa estreia do zagueiro Tiago, que atuará ao lado de Jemerson.

“Em princípio, o Tiago deveria ser emprestado para ser observado, mas acabou que perdemos o Réver e, agora, o Leonardo Silva e o Edcarlos, então, sobrou para ele jogar. Acho que é tudo que ele quer na vida, uma oportunidade de jogar no Atlético. É um cara muito sério, muito profissional e quero que ele aproveite essa oportunidade. Tenho impressão que ele vai jogar bem e que faça uma boa estreia”, observou.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO x SPORT
Motivo:
Campeonato Brasileiro (31ª rodada)
Data: 25/10/2014
Hora: 18:30
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (Asp. Fifa/PR)
Auxiliares: Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Anderson José de Moraes Coelho (CBF-1/SP)