• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Tardelli marca dois e garante o título do Superclássico das Américas para o Brasil com vitória por 2 a 0 sobre a Argentina

Partida foi na manhã deste sábado, no estádio Ninho do Pássaro, em Pequim, na China. (Foto: CBF/Divulgação)

11/10/2014 11:56
compartilhe
Tardelli faz 2 na vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Argentina, no Superclássico das Américas - 11/10/2014

Com dois gols, o atacante Diego Tardelli, do Atlético, garantiu o título do Superclássico das Américas para a Seleção Brasileira com a vitória por 2 a 0 sobre a Argentina, na manhã deste sábado, em jogo disputado no estádio Ninho do Pássaro, em Pequim, na China.

Os gols que escreveram o nome do artilheiro atleticano na história do clássico sul-americano foram os primeiros dele com a camisa amarela.

“É muita felicidade para uma partida só. A ficha ainda não caiu. Marcar meu primeiro gol pela Seleção e contra a Argentina é maravilhoso; isso aumenta a minha confiança dentro de campo”, declarou o craque do Galo.

2Tardelli faz 2 na vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Argentina, no Superclássico das Américas - 11/10/20140141011112204_0

O primeiro gol foi aos 31 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Oscar pela direita, Federico Fernández tentou cortar de cabeça e a bola sobrou para o camisa 9 chutar de primeira, cruzado, e fazer um belo gol.

Aos 18 da etapa final, Oscar cobrou escanteio pela esquerda, David Luiz desviou de cabeça e Tardelli, posicionado na segunda trave, completou para o gol, também de cabeça, fechando o placar. (Foto: CBF/Divulgação)

Brasil
Jefferson, Danilo, Miranda, David Luiz (Gil) e Filipe Luis; Luiz Gustavo, Elias, Oscar e Willian; Neymar (Robinho) e Diego Tardelli (Kaká). Técnico: Dunga

Argentina
Romero, Zabaleta, Demichelis, Federico Fernández e Rojo; Mascherano, Pereyra (Pérez), Lamela (Pastore) e Di María; Messi e Aguero (Higuaín). Técnico: Tata Martino.