• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Atlético x Corinthians: venda de ingressos continua nesta quinta-feira

A venda de ingressos para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, continua nesta quinta-feira, na Sede de Lourdes, das 10 às 20h. A partida acontecerá em 15 de outubro, no Mineirão.

1/10/2014 23:57
compartilhe

A venda de ingressos para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, continua nesta quinta-feira, na Sede de Lourdes, das 10 às 20h. A partida acontecerá em 15 de outubro, no Mineirão.

Os ingressos custam R$100,00 e haverá venda de meia entrada (R$50,00) ilimitada.

– A venda estará sujeita à disponibilidade de ingressos de cada setor e o pagamento é recebido somente em dinheiro. São vendidos, no máximo, cinco ingressos por pessoa.

– Os portões do estádio ficam abertos somente até 15 minutos do segundo tempo. A partir desse momento, a entrada de torcedores não será mais permitida.

– A entrada de menores nos estádios onde se realizam disputas futebolísticas está condicionada às determinações legais. Conforme prevê o estatuto do torcedor, todas as crianças, de qualquer idade, só terão acesso ao estádio portando ingresso.

Meia entrada
– Os Ingressos de meia entrada serão restritos mediante apresentação da respectiva documentação no ato da compra e na entrada ao estádio.

Para estudantes, documento com foto, identidade estudantil e comprovante de matrícula e/ou comprovante de pagamento de mensalidade de 2014 e / ou declaração de frequência emitida pela instituição de ensino.

Para maiores de 60 anos e menores de 12, Carteira de Identidade e/ou Certidão de Nascimento. Restringe-se apenas um ingresso de meia entrada por documento.

Até esta sexta-feira (3/10), a venda acontecerá somente na Sede de Lourdes, das 10 às 20h.

No sábado (4/10), a venda será das 10 às 17h, também na Sede de Lourdes.