• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Atlético inicia disputa por vaga na semifinal da Copa do Brasil

Motivado pelo bom momento no Campeonato Brasileiro, competição na qual vem de quatro vitórias consecutivas, o Atlético enfrenta o Corinthians às 22h desta quarta-feira, na Arena Corinthians em São Paulo, iniciando a disputa por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

1/10/2014 13:31
compartilhe
Atlético x Vitória 28.09.2014

Motivado pelo bom momento no Campeonato Brasileiro, competição na qual vem de quatro vitórias consecutivas, o Atlético enfrenta o Corinthians às 22h desta quarta-feira, na Arena Corinthians em São Paulo, iniciando a disputa por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

O artilheiro Diego Tardelli espera levar a boa fase do Brasileirão para o confronto pela Copa do Brasil.

“Temos que aproveitar nosso momento. O Atlético está vivendo um momento bom, não só eu como toda a equipe. Isso é fruto do nosso trabalho, do trabalho do Levir, que está dando resultado agora. A gente está feliz com o momento e esperamos dar continuidade nesse jogo contra o Corinthians para continuar com esse sonho que é ser campeão da Copa do Brasil”, disse o artilheiro.

“A gente vive um momento bom e o Corinthians não tão bem, mas enfrentar o Corinthians lá é sempre complicado. Vamos tentar vencer, estamos em um momento de confiança e queremos um bom resultado”, acrescentou o goleador atleticano.

Tardelli relembrou do jogo de estreia no returno do Brasileirão, última derrota atleticana, quando o Galo perdeu por 1 a 0 para o Corinthians, em São Paulo, resultado injusto na opinião do atacante.

“Não merecemos perder aquele jogo, o time jogou bem, controlou a partida. Então, vamos nos preparar para tentar não tomat gol e fazer pelo menos um gol porque o gol fora de casa é muito importante na Copa do Brasil para ter a vantagem em casa”, ressaltou Tardelli.

O jogo de volta contra a equipe paulista será em 15 de outubro, no Mineirão.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS x ATLÉTICO
Motivo:
Copa do Brasil (jogo de ida das quartas de final)
Data: 01/10/2014
Hora: 22:00
Estádio: Arena Corinthians
Cidade: São Paulo (SP)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (Fifa-RJ)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (Fifa-RJ) e Rodrigo F. Henrique Correia (ESP-1/RJ)