• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Por vaga no G4, Atlético recebe o Santos na Arena Independência

Galo busca a terceira vitória seguida no Brasileirão. (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

25/9/2014 09:46
compartilhe

Com a certeza de que alcançará o G4 do Campeonato Brasileiro em caso de vitória, o Atlético enfrenta o Santos às 20h30 desta quinta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte. A partida será válida pela 24ª rodada da competição.

Atlético x Cruzeiro 21.09.2014

O Galo busca a terceira vitória seguida no Brasileirão, já que nas duas últimas rodadas venceu o Goiás, no Serra Dourada, e o Cruzeiro, no Mineirão.

O time atleticano está em 7º lugar, com 37 pontos, e ganhará três posições em caso de vitória sobre a equipe paulista, ultrapassando Fluminense, Corinthians e Grêmio.

“A vitória no clássico nos deixou com um ânimo maior, com uma motivação maior, por ter esses dois jogos em casa, que serão fundamentais para a gente vencer e começar a sonhar com alguma coisa, sonhar com Libertadores e até mesmo com o título. Acho que é possível ainda e vai depender muito desses dois jogos”, disse o atacante Diego Tardelli.

Treino 20.09.2014

O volante Josué também ressalta a motivação da equipe atleticana pelos dois triunfos consecutivos no Brasileirão.

“Estamos muito motivados, vindo de duas vitórias, e vamos respeitar o Santos, que é uma equipe de muita qualidade, com jogadores como Robinho e Leandro Damião, mas temos que procurar fazer nosso jogo porque todos sabem da força que o Atlético tem jogando no Horto”, comentou o meio-campista.

“A gente vem se aproximando do grupo de elite e em um momento bom, em que a equipe vem com muita confiança, com muita moral. E nosso objetivo é esse, passo a passo, estudando cada adversário, ficar nesse grupo que dá acesso à Libertadores, não esquecendo que também temos condições de buscar o título”, completou Josué.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO x SANTOS
Motivo:
Campeonato Brasileiro (24ª rodada)
Data: 25/09/2014
Hora: 20:30
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Rodrigo D. Alonso Ferreira (CBF-1/SC)
Auxiliares: Rodrigo D. Alonso Ferreira (CBF-1/SC)

Fotos: Bruno Cantini / Atlético