• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Com mudanças, Galo enfrenta o Goiás no Serra Dourada

Em partida que será válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrentará o Goiás às 19h30 desta quinta-feira, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

17/9/2014 20:41
compartilhe
Treino no CT do Atlético-GO - 17/09/2014

Em partida que será válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrentará o Goiás às 19h30 desta quinta-feira, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

O Galo está em 8º lugar na tabela de classificação, com 31 pontos, e pode ganhar uma posição em caso de vitória sobre a equipe esmeraldina.

Os atacantes Diego Tardelli e Luan, e o zagueiro Leonardo Silva, preservados, não seguiram com a delegação alvinegra para a capital goiana.

O técnico Levir Culpi também não poderá contar com o lateral-direito Marcos Rocha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

No final da tarde desta quarta-feira, no CT do Atlético-GO, em Goiânia, o treinador atleticano comandou a última atividade antes do jogo.

Foi realizado um dois toques, seguido de treino de jogadas de bola parada e cobranças de pênalti.

Levir Culpi disse pretender utilizar o lateral-esquerdo Douglas Santos em 45 minutos, mas que a equipe será definida apenas nesta quinta-feira.

Treino no CT do Atlético-GO - 17/09/2014

“Ainda vou conversar com os jogadores, ver a situação de cada um para, então, definir a escalação. Jogar aqui é sempre difícil, mas podemos fazer um bom jogo diante do Goiás”, comentou o técnico, que acredita em uma arrancada atleticana na competição.

“O Atlético tem que brigar por Libertadores, entre os primeiros. No futebol brasileiro, os times se desestabilizam rapidamente e, da mesma forma, se mobilizam com duas ou três vitórias. Então, ainda pode acontecer uma surpresa, não descarto essa possibilidade”, ressaltou Levir.

Douglas Santos espera um jogo difícil contra o Goiás. “É sempre complicado enfrentar o Goiás no Serra Dourada, o campo é grande, mas vamos procurar fazer um bom jogo para sair com a vitória. Vou tentar fazer o meu trabalho da melhor maneira possível para podermos vencer”, disse o lateral-esquerdo.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS x ATLÉTICO
Motivo:
Campeonato Brasileiro (22ª rodada)
Data: 18/09/2014
Hora: 19h30
Estádio: Serra Dourada
Cidade: Goiânia (GO)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Asp. Fifa/SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Vicente Romano Neto (ESP-2/SP)

Atletas relacionados (19):

Goleiros: Victor, Uilson
Laterais: Emerson Conceição, Alex Silva, Douglas Santos
Zagueiros: Edcarlos, Jemerson, Tiago
Volantes: Claudinei, Fillipe Soutto, Eduardo, Leandro Donizete
Meia:  Dodô, Dátolo, Paulinho
Atacantes: Guilherme, André, Carlos, Jô