• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Atlético inicia preparação para enfrentar o Palmeiras

2/9/2014 19:04
compartilhe
Treino 02.09.2014

O elenco atleticano se reapresentou na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, iniciando a preparação para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

A partida acontecerá às 20h desta quinta-feira, na Arena Independência.

Os atletas que atuaram no empate com o Coritiba, em Curitiba, fizeram trabalhos físicos na academia.

Treino 02.09.2014

Já os que não enfrentaram a equipe paranaense ou entraram no decorrer do jogo disputaram um coletivo contra os juniores.

Nesta quarta-feira, o treino será às 15h30.

O médico Otaviano Oliveira falou sobre as lesões de Maicosuel, Marion e Josué, considerando de maior gravidade as duas primeiras.

“O Maicosuel foi uma situação um pouco mais preocupante, uma lesão mais grave no adutor da coxa esquerda. É uma lesão um pouco mais importante e a gente acredita que deve demorar um bom tempo a recuperação. Já a lesão do Josué é mais tranquila, uma pequena lesão muscular na região posterior da coxa esquerda, e a gente acredita que, em duas semanas, seja liberado. O Marion teve uma torção no joelho esquerdo, foi detectada uma lesão de menisco, de cartilagem, e vamos, em um primeiro momento, fazer uma tentativa de tratamento conservador, tentando evitar cirurgia, e ver como ele responde”, comentou o médico.

Treino 02.09.2014

A boa notícia ficou por conta da recuperação do lateral-direito Marcos rocha e do atacante Guilherme.

“Eles já estão no início da transição e foram entregues hoje ao trabalho de preparação física, informou Otaviano Oliveira, que também descreveu a situação do volante Pierre.

“Infelizmente, o Pierre voltou a se queixar de dores na região adutora da coxa direita e segue em tratamento”, disse.

Por fim, Otaviano Oliveira abordou a recuperação do zagueiro Réver e do volante Lucas Cândido.

“O Lucas vem de uma cirurgia de ligamento cruzado no joelho direito, já em uma fase intermediaria para final de tratamento na fisioterapia e a gente acredita, talvez, na participação dele ainda no final deste ano. Já o Réver iniciou o trabalho de fisioterapia, mas ainda sem previsão de retorno da segunda cirurgia no tornozelo esquerdo , também por uma lesão de cartilagem”, concluiu.

Fotos: Bruno Cantini / Atlético