• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Jogadores valorizam ponto fora de casa

31/8/2014 19:18
compartilhe

O ponto conquistado no empate sem gols com o Coritiba, neste domingo, no Paraná, foi valorizado pelos jogadores do Atlético. Segundo eles, a equipe jogou para vencer, mas, diante das circunstâncias, o empate foi um bom resultado.

“Faltou sorte, duas bolas na trave, a bola que era para sobrar na frente sobrou atrás. No segundo tempo, a gente melhorou muito, conseguiu tocar mais a bola, ter mais posse de bola. Mas é sempre difícil jogar aqui no Couto Pereira. Infelizmente, não conseguimos a vitória, mas um ponto a gente tem que comemorar porque fizemos um bom segundo tempo. Valeu o empenho e o esforço de todos, jogar fora de casa é sempre difícil no Campeonato Brasileiro”, comentou o atacante Jô.

O goleiro Victor espera que a equipe volte a vencer fora de casa no início do returno para subir na tabela.

“A gente não pode reclamar da sorte porque teve uma bola na nossa trave. Foi um jogo em que tudo era possível e, talvez, o zero a zero não condiz com o que foi o jogo em termos de chances. Mas pontuar fora de casa é importante, o empate não era o nosso objetivo, mas acabamos somando um ponto que, diante da dificuldade do jogo, campo molhado, foi importante. Temos que enaltecer o espírito de luta da equipe”, disse o arqueiro atleticano.

“É sempre difícil jogar aqui, a torcida empurra o Coritiba para cima e fico feliz de ter atuado bem nos momentos em que foi preciso, mas a gente sabe que precisa evoluir, somar mais pontos fora de casa para a gente ter objetivos maiores na tabela e dentro da competição”, concluiu Victor.