• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Jô espera iniciar sequência positiva no Brasileiro

1/8/2014 13:09
compartilhe
Treino 31.07.2014

O atacante Jô espera que o Atlético possa conseguir uma grande vitória neste domingo, sobre o Atlético-PR na Arena Independência, e inicie uma arrancada no Campeonato Brasileiro.

O artilheiro acredita que, com uma sequência de três ou quatro vitórias, o Galo volta a brigar pelas primeiras colocações.

“Temos a consciência que a gente precisa melhorar para realmente entrar no campeonato. Ainda não conseguimos ganhar três ou quatro seguidas para pontuar bem e chegar lá em cima”, comentou o goleador.

“Temos que começar a partir de domingo, um jogo difícil, contra uma equipe que, quando vem jogar aqui, vem para vencer, não vem só para se defender, então vai ser um jogo difícil, mas a é importante a gente começar a ganhar para ter uma sequência boa no campeonato”, disse Jô, que destaca a qualidade de Guilherme na criação de jogadas.

“O Guilherme pode fazer isso com bastante sucesso. Alguns jogos que joguei com o Guilherme, ele me deu assistências, recebi várias bolas, então, na questão da armação, da criação, a gente ainda está com uma boa qualidade. Estamos bem servidos com o Guilherme e o Tardelli também faz bem essa função”, observou.

Jô concluiu ressaltando que a melhor receita para que o Atlético volte a vencer é dedicação aos treinamentos.

“É trabalho e treinamento, voltar aquela concentração intensa que tínhamos, a marcação mais forte. Mas é trabalho, não tem jeito, não tem como só ficar aqui falando, é treinar forte para que tudo volte ao normal. Tudo depende de trabalho para que possa voltar a dar tudo certo”.