• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Campeão da Recopa enfrenta o Sport em Recife

Campeão da Recopa Sul-Americana, o Atlético enfrenta o Sport às 16h deste domingo, na Ilha do Retiro, em Recife, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

26/7/2014 23:09
compartilhe

Campeão da Recopa Sul-Americana, o Atlético enfrenta o Sport às 16h deste domingo, na Ilha do Retiro, em Recife, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Levir Culpi acredita que o desgaste da decisão da última quarta-feira não impedirá que o Galo faça uma boa partida na capital pernambucana.

“É mais uma situação difícil. tivemos jogo altamente desgastante na decisão de quarta-feira, inclusive com prorrogação, mas os jogadores estão bem. acho que estarão recuperados até lá porque, agora, temos dois objetivos, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Então, a partir de agora, não tem mais sossego. Vamos jogar contra o Sport agora, aí tem uma semana. Depois disso, será praticamente quarta e domingo até dezembro. Então, preocupa um pouco em relação ao desgaste do último jogo, mas os vejo em boas condições. Conversamos com o Carlinhos e os atletas e, se alguém estiver sentindo alguma coisa vai falar e pode até ficar de fora”, comentou o treinador.

“Vai ser um jogo bem diferente do que foi contra o Lanús, mas, com certeza, com um grau de dificuldade alto porque todo mundo quer jogar bem contra o Atlético”, acrescentou Levir Culpi.

Na tarde deste sábado, o elenco atleticano realizou um trabalho técnico no centro de treinamento do Náutico, em Recife, encerrando a preparação para enfrentar o Sport.

FICHA TÉCNICA

SPORT x ATLÉTICO
Motivo:
Campeonato Brasileiro – 12ª rodada
Data: 27/07/2014
Hora: 16:00
Estádio: Ilha do Retiro
Cidade: Recife (PE)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (CBF-1/SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto (ESP-2/SP) e Fábio Rogério Baesteiro (CBF-1/SP)