• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Jogadores comemoram mais um título internacional

24/7/2014 03:06
compartilhe

A conquista da Recopa Sul-Americana foi bastante comemorada pelos jogadores do Atlético, que fizeram a festa junto com a torcida no gramado do Mineirão.

“É maravilhoso. Vim para esse clube para fazer história e consegui, então, me sinto realizado. Agradeço ao presidente Alexandre Kalil, que sempre confiou em mim, e à torcida, que me recepcionou de forma espetacular. Fico feliz por corresponder a todas as expectativas”, disse Ronaldinho Gaúcho.

O capitão Leonardo Silva ressaltou a alegria por levantar o troféu.

“Fico muito feliz por erguer a taça e marcar meu nome na história do clube. Foi mais uma vitória sofrida e emocionante e estão todos de parabéns pela superação”, comentou o zagueiro.

O goleiro Victor afirmou que o título foi merecido e espera que a conquista sirva de motivação para a sequência da temporada.

“A característica da nossa equipe é jogar com intensidade, sempre para frente. Enfrentamos uma grande equipe, surpreendente até, e temos que tirar algumas lições. Mas, na somatória das duas partidas, merecemos vencer. Agora, é focar no segundo semestre para buscar objetivos maiores”, destacou o arqueiro.

“Ambiente bom é de vitória e conquista. A conquista traz confiança e nossa equipe com confiança se torna muito forte. Então, temos que enaltecer o que fizemos de bom para repetir nos próximos jogos”, acrescentou Victor.

Autor do segundo gol alvinegro no tempo normal, o meia Maicosuel se impressionou com a festa.

“O Atlético abriu as portas para mim, todos me receberam muito bem e, agora, conquistar esse título, com o Mineirão lotado, é o momento mais feliz da minha carreira, sem duvida nenhuma. O professor falou tenho que entrar na área para fazer gol e, graças a Deus, consegui fazer numa hora importante. Estou muito feliz”, afirmou Maicosuel.