• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Otamendi agradece apoio da torcida

O argentino Otamendi precisou de apenas três meses para conquistar a Massa Atleticana. O estilo aguerrido e as grandes atuações o fizeram cair rapidamente nas graças da torcida. (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

16/5/2014 10:15
compartilhe

O argentino Otamendi precisou de apenas três meses para conquistar, definitivamente, a Massa Atleticana. O estilo aguerrido e as seguidas grandes atuações do zagueiro com a camisa alvinegra o fizeram cair rapidamente nas graças da torcida.

“Falei, muitas vezes, que o carinho da torcida do Atlético foi algo impressionante e fico muito feliz. Domingo, me emocionei com a torcida gritando meu nome. É algo que não acontece com todos os jogadores. E a verdade é que vou estar sempre agradecido, não somente à torcida, que desde o primeiro dia me recebeu da melhor forma, mas também ao Atlético, por me dar a possibilidade de jogar em um grande clube”, destacou o defensor atleticano.

“A torcida é algo que me fez sentir muito bem, isso me dá alegria, satisfação em saber que fiz um bom trabalho em pouco tempo que estou aqui no Atlético. Quero agradecer a ela pelo apoio de sempre, que é importante para o jogador ter o apoio da torcida. O jogador gosta disso, então, sou um afortunado”, acrescentou Otamendi.

O argentino ressaltou a importância da vitória no clássico do último domingo e também a necessidade de conquistar uma sequência de resultados positivos.

“A vitória foi importante, tem outro clima, dá para pensar um pouco mais. Somos conscientes da situação em que estamos e sabemos que o Atlético precisa da vitória. Vamos fazer o nosso melhor para continuar por um caminho bom”, disse.

Nicolás Otamendi afirmou que chegou ao clube com muita gana e muito feliz, o que contribuiu para sua rápida adaptação.

“Acho que isso também ajuda muito. Chegar a grupo novo é difícil, sabendo que é por pouco tempo. Vou estar sempre agradecido aos meus companheiros, que me ajudaram a me adaptar o mais rápido possível. Os funcionários também me receberam da melhor forma e isso dá confiança, alegria para entrar em campo, fazer meu trabalho e ajudar a equipe”, comentou.

O zagueiro concluiu comentando a convocação para defender a Seleção Argentina na Copa do Mundo.

“Estou feliz porque estar na lista de 30 jogadores da seleção da Argentina para o Mundial é algo muito importante. Trabalhei dia a dia para conseguir estar dentro, sabendo que ainda falta uma lista de 23 jogadores, que é a lista principal. Espero continuar da mesma forma e fazendo meu trabalho, que é render dentro do campo”.