• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Galo estreia no Brasileiro enfrentando o Corinthians em Uberlândia

Delegação alvinegra foi recebida com festa no Triângulo Mineiro. (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

19/4/2014 23:11
compartilhe

Em sua estreia no Campeonato Brasileiro 2014, o Atlético enfrenta o Corinthians às 16h deste domingo, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Comissão técnica e jogadores estão confiantes em conseguir um início positivo na competição nacional.

A delegação alvinegra foi recebida com festa no Triângulo Mineiro e o volante Pierre espera retribuir o entusiasmo dos torcedores com a conquista dos três pontos.

“A gente sabe o carinho que o torcedor atleticano tem demonstrado pela equipe, tem nos acompanhado em todos os lugares. Tenho certeza que, mais uma vez, vai comparecer e nos incentivar. Vamos nos empenhar ao máximo para conseguir a vitória e iniciar o campeonato com o pé direito”, disse o meio-campista.

O estreante Emerson Conceição também ressaltou o apoio da Massa e disse que espera começar de forma positiva o Brasileirão.

“É importante o apoio da torcida. Temos um jogo muito importante e é começar bem, com o pé direito. Estamos confiantes em fazer um grande jogo, respeitando a equipe adversária, mas buscando os três pontos, que é o mais importante”, comentou o lateral-esquerdo.

O técnico Paulo Autuori reafirmou o desejo de um começo positivo no Campeonato Brasileiro. “Nosso objetivo é ganhar o Brasileiro e a Libertadores. Vamos com o de melhor que tivermos nas duas frentes. Queremos começar bem no Brasileiro, frente uma equipe difícil, que está se preparando há algum tempo para essa competição, e espero que a gente possa fazer um bom jogo”, disse o treinador.

O atacante Fernandinho também destaca a importância de uma vitória na rodada de abertura do Brasileirão.

“Temos o objetivo de brigar pelo título e é dessa forma que vamos encarar todos os jogos. É sempre bom começar qualquer campeonato vencendo e passando uma tranquilidade maior, principalmente tendo um jogo tão importante logo depois, pela Libertadores.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO x CORINTHIANS
Motivo:
Campeonato Brasileiro – 1ª rodada
Data: 19/02/2014
Hora: 16:00
Estádio: Parque do Sabiá
Cidade: Uberlândia (MG)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC)
Auxiliares:
Wagner de Almeida Santos (CBF-1/RJ) e Michael Correia (CBF-2/RJ)