• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Réver vive a expectativa de retornar aos gramados

Recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, o capitão Réver vive a expectativa de retornar aos gramados e espera ter condições de participar da estreia do Atlético no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Corinthians. (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

17/4/2014 19:00
compartilhe

Recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, o capitão Réver vive a expectativa de retornar aos gramados e espera ter condições de participar da estreia do Atlético no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Corinthians.

A partida acontecerá às 16h, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.

“Preparado a gente tem que estar sempre. Falta ainda um pouco na parte física, mas, no dia a dia, ao longo dessa semana, estamos aprimorando a parte física, então, espero estar totalmente 100% para que eu possa estar à disposição do Paulo contra o Corinthians”, disse o zagueiro, que comemorou a velocidade da recuperação.

“Estou muito feliz pela recuperação ter sido rápida, em menos que os 90 dias que foram programados. Claro que demorou muito para mim esses pouco mais de 50 dias que se passaram, mas estou feliz por estar voltando e fazendo o que gosto, que é jogar futebol”, comentou.

Réver falou sobre o bom desempenho da zaga atleticana com Leonardo Silva e o argentino Otamendi. “Sempre teve disputa e, agora, ela ficou mais acirrada. O setor defensivo do Atlético está muito bem, sofrendo poucos gols e ficamos muito felizes com esse rendimento. Essa briga vai ser sadia e tenho certeza que o melhor vai acontecer para a nossa equipe”, observou.

O capitão da conquista da América concluiu ressaltando a importância de um começo positivo no Brasileirão.

“Campeonato Brasileiro é regularidade. O início da competição é fundamental, já que vai ter uma parada para a Copa, então, o máximo de pontos que a gente conseguir nessas primeiras nove rodadas será muito importante. Então, temos que começar o Campeonato Brasileiro bem e conciliar o Brasileiro com a Libertadores para que um não atrapalhe o outro”, frisou.