• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Artilheiro Jô espera início positivo no Brasileiro

Artilheiro do Atlético na temporada, com oito gols, o atacante Jô espera que o Galo consiga um começo positivo de Campeonato Brasileiro. (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

17/4/2014 15:32
compartilhe

Artilheiro do Atlético na temporada, com oito gols, o atacante Jô espera que o Galo consiga um começo positivo de Campeonato Brasileiro. Segundo ele, iniciar bem a competição nacional será fundamental para as pretensões da equipe alvinegra de brigar pelo título.

“Começar bem facilita lá na frente, então, a gente sabe o quanto é importante iniciar bem a competição. Essa é a nossa ideia e o Paulo (Autuori) já deixou claro para nós que o pensamento dele é entrar em todas as competições para ganhar. Então, esperamos começar bem já no domingo”, disse o goleador, referindo-se à partida contra o Corinthians, em Uberlândia.

Jô destacou a importância de fazer a melhor campanha possível até a interrupção da disputa para a Copa do Mundo.

“A gente sabe o quanto é importante. No ano passado, começamos muito abaixo do esperado. Então, nas primeiras nove rodadas até a paralisação da Copa, é importante fazer o maior número de pontos possível”, observou.

O atacante atleticano concluiu falando sobre a série de jogos pela Libertadores e Campeonato Brasileiro.

“Agora, realmente, é uma sequência de jogos. entro da Libertadores uma reta final e, no Brasileiro, o começo de um campeonato. Diferente do ano passado, esse ano, a gente já pensa em começar bem para, depois, não ter que correr atrás, então, é uma sequência de jogos muito importante para a gente”.