• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Emerson Conceição projeta estreia positiva com a camisa alvinegra

Recém-contratado junto ao Rennes, da França, o lateral-esquerdo Emerson Conceição deverá fazer sua estreia pelo Atlético no jogo deste domingo, contra o Corinthians, em Uberlândia. Válida pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro, a partida acontecerá às 16h, no estádio Parque do Sabiá.(Foto: Bruno Cantini / Atlético)

16/4/2014 17:41
compartilhe

Recém-contratado junto ao Rennes, da França, o lateral-esquerdo Emerson Conceição deverá fazer sua estreia pelo Atlético no jogo deste domingo, contra o Corinthians, em Uberlândia. Válida pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro, a partida acontecerá às 16h, no estádio Parque do Sabiá.

“Para mim, é uma grande oportunidade estar fazendo parte do plantel do Atlético. Será um grande jogo no domingo e, se ele (Paulo Autuori) for contar comigo, vou estar preparado e fazer o meu melhor para ajudar a equipe do Atlético”, disse o jogador.

“Estou me sentindo bem fisicamente. Temos uma sequência importante de jogos, primeiro o Brasileirão e, depois, a Libertadores, então, é esperar o jogo de domingo para fazer uma boa estreia”, acrescentou o lateral.

Emerson Conceição espera contar com o apoio da torcida no Triângulo Mineiro. “É verdade que, no Horto, temos mais força com o apoio da nossa torcida, mas, com certeza, a torcida vai nos apoiar em grande número e não haverá problema nenhum em jogar em Uberlândia contra o Corinthians”, destacou.