• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Jogadores valorizam empate e classificação

4/4/2014 01:32
compartilhe

O empate por 1 a 1 com o Independiente Santa Fé, na noite desta quinta-feira, na Colômbia, foi bastante valorizado pelos jogadores do Atlético.

O resultado garantiu ao Galo a classificação antecipada às oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores.

“Tem que ser valorizado. A gente sabe como é complicado jogar fora de casa na Libertadores. Foi um jogo difícil, nossa equipe se doou e, com o empate, já estamos classificados. É uma alegria grande alcançar esse primeiro objetivo. Vale o esforço e o empenho de cada jogador, então, temos que valorizar esse empate”, comentou o artilheiro Jô.

O craque Ronaldinho Gaúcho exaltou a classificação atleticana e agradeceu o carinho dos torcedores colombianos.

“Desde que cheguei, recebi um carinho fora do normal, cartazes e fotos na torcida adversária, isso emociona. É noite de alegria, classificação, o objetivo era esse. A equipe está sabendo jogar fora de casa, é muito difícil jogar aqui. Foi muito importante conquistar a classificação”, disse Ronaldinho.


Destaque alvinegro no jogo, o goleiro Victor também exaltou a conquista da vaga nas oitavas de final.

“Não é fácil jogar aqui, na altitude de Bogotá, diante de uma equipe qualificada como o Independiente Santa Fé. Valeu o empenho de todos, fico feliz por ter ajudado, mas o mérito é de todo mundo. Agora, é buscar a vitória no último jogo, em casa, para se classificar na melhor colocação possível e decidir em casa os confrontos de mata-mata”, disse o arqueiro.