• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Atlético e PUMA lançam novos uniformes

Atlético e Puma apresentaram, na manhã desta segunda-feira, no Auditório Elias Kalil, na Sede de Lourdes, os novos uniformes de jogo e treino da equipe, assinados pela PUMA. (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

17/3/2014 11:56
compartilhe

Atlético e Puma apresentaram, na manhã desta segunda-feira, no Auditório Elias Kalil, na Sede de Lourdes, os novos uniformes de jogo e treino da equipe, assinados pela PUMA.

CLIQUE AQUI e veja todas fotos do lançamento.

A mesa foi composta pelo presidente do Atlético, Alexandre Kalil, pelo vice-presidente do clube, Daniel Nepomuceno, presidente da PUMA no Brasil, Roberto Goldminc, presidente do Banco BMG, Ricardo Guimarães, Presidente da MRV, Rubens Menin, e diretor de operações da Filon, João Augusto Simoni.

A estreia do novo uniforme será nesta quarta-feira, diante do Nacional-PAR, na Arena Independência, pela 4ª rodada do Grupo 4 da Copa Bridgestone Libertadores da América.

As camisas estarão disponíveis a partir de 25 de março, nas Lojas do Galo, e do dia 5 de abril, em todo o mercado.

A camisa número um, listrada, tem o escudo sobre a listra preta e número preto. A camisa número dois, branca, tem detalhes pretos nas laterais. A camisa preta de goleiro tem detalhes em cinza nas laterais e a de treino é amarela, com a parte superior preta e finas listras pretas.

O presidente Alexandre Kalil comentou a parceria. “Quero desejar muita sorte ao nosso novo parceiro, que se soma ao Banco BMG e à MRV Engenharia estampando a nossa camisa. Tenho certeza que será uma parceria duradoura. Temos que nos manter de forma permanente a grantir o sucesso do nosso escudo para, cada vez mais, atrair parceiros desse nível”, declarou o presidente Alexandre Kalil.

O acordo de fornecimento de material esportivo com a marca alemã é de dois anos. O design e desenvolvimento das camisas utiliza tecnologia e matérias-primas aplicadas nos uniformes dos times e seleções que a PUMA patrocina em todo o mundo.

O presidente da PUMA no Brasil, Roberto Goldminc, revelou entusiasmo com a parceria.

“Para nós, da PUMA, é um orgulho estar aqui assinando e carimbando essa parceria que une mais de 200 anos de tradição. Juntam-se duas histórias de sucesso para continuar nessa trilha. É motivo de orgulho assinar contrato com o futuro bicampeão da Copa Libertadores”, disse Goldminc.

Sobre a PUMA®

A PUMA é uma das empresas líderes em marcas esportivas, que projeta, desenvolve, e comercializa calçados, roupas e acessórios. Por mais de 65 anos, construiu uma história de desenvolvimento de produtos para os atletas mais rápidos do planeta. Entre as categorias de Sport Performance e Lifestyle estão Futebol, Running, Training e Fitness, Golf e Automobilismo. A marca ainda apresenta colaborações com marcas de renome e designers como Alexander McQueen, Yasuhiro Mihara e Sergio Rossi para trazer inovação e designs rápidos para o mundo esportivo. Sediada em Herzogenaurach, na Alemanha, a empresa distribui produtos para mais de 120 países e emprega mais de 10 mil funcionários em todo mundo. Visite www.puma.com.