• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Fernandinho destaca momento especial no Atlético

Esperança de gols da Massa Atleticana para o jogo desta quinta-feira, contra o Internacional, o atacante Fernandinho afirmou que vive um momento especial de sua carreira no Galo. (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

13/11/2013 11:13
compartilhe

Esperança de gols da Massa Atleticana para o jogo desta quinta-feira, contra o Internacional, o atacante Fernandinho afirmou que vive um momento especial de sua carreira no Galo.

Válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida contra a equipe gaúcha acontecerá às 21h desta quinta-feira, na Arena Independência.

“Sem dúvida, o Atlético está proporcionando um momento especial na minha carreira, é isso que todos estão vendo, a minha família, o meu empresário. Como me sinto bem nesse clube apesar de estar aqui há pouco tempo. O apoio da torcida tem me fortalecido cada vez mais e me dado motivação para que eu dê o meu melhor”, disse o atacante, que fez a sua estreia com a camisa alvinegra justamente contra o Internacional, pelo primeiro turno do Brasileiro.

Fernandinho observou que, embora viva a expectativa sobre sua participação na Copa do Mundo de Clubes da FIFA, em dezembro, no Marrocos, deixa  a ansiedade de lado quando entra em campo.

“A ansiedade de receber uma boa noticia do Mundial é grande, mas os objetivos que temos quando entramos dentro de campo é dar o nosso melhor e esquecer tudo que tem fora para não atrapalhar”, destacou.