• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Copa do Mundo de Clubes da FIFA Marrocos 2013: Turnê de Boas-Vindas chega a Belo Horizonte

A Turnê de Boas-Vindas da Copa do Mundo de Clubes da FIFA Marrocos 2013, apresentada pela TOYOTA, irá visitar Belo Horizonte, casa dos vencedores da Copa Libertadores, Clube Atlético Mineiro, nos dias 2 e 3 de novembro, no Boulevard Shopping.

1/11/2013 12:29
compartilhe


A Turnê de Boas-Vindas da Copa do Mundo de Clubes da FIFA Marrocos 2013, apresentada pela TOYOTA, irá visitar Belo Horizonte, casa dos vencedores da Copa Libertadores, Clube Atlético Mineiro, nos dias 2 e 3 de novembro, no Boulevard Shopping (Sábado das 10 às 20h e domingo das 13 às 20h).

O elemento central da Turnê de Boas-Vindas é o troféu da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, que será exibido nas cidades dos sete clubes participantes e dará ao público uma oportunidade única de ver de perto o valioso prêmio que será entregue ao ganhador da Copa do torneio, no dia 21 de dezembro, em Marrakech.

“A Turnê de Boas-Vindas é uma excelente oportunidade de trazer a Copa do Mundo de Clubes da FIFA aos milhares de torcedores apaixonados das equipes classificadas. Esta é a primeira vez que este ambicioso projeto está sendo realizado e, por isso, gostaria de agradecer a cada um dos clubes participantes por seu enorme apoio à iniciativa da FIFA. O objetivo da turnê é alcançar as torcidas desses clubes, que viverão a entusiasmante experiência de assistir a seus times do coração em um torneio global”, disse o presidente da FIFA, Joseph S. Blatter.

A Turnê de Boas-Vindas começou em Yokohama, sede da final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2012, no dia 20 de outubro, e irá realizar uma jornada na qual visitará todas as seis confederações de futebol antes de chegar a Casablanca, casa do Raja Casablanca, campeão marroquino.

Além da taça, será exibido o escudo do campeão, que poderá ser usado pelo detentor do título mundial durante um ano, além de informações sobre as edições anteriores do torneio intercontinental.

O capitão do Atlético, Réver, destacou a importância do evento. “É um orgulho para a cidade de Belo Horizonte receber a Turnê de Boas-Vindas e o troféu da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. Certamente, o torcedor tem a curiosidade de ver de perto a taça que tanto almejamos”, declarou o zagueiro.

Confira o trajeto da Turnê de Boas-Vindas:

Yokohama, Japão: 20/10 – Landmark Tower
Auckland, Nova Zelândia: 26 e 27/10 – Sky City, Atrium
Belo Horizonte, Brasil: 2 e 3/11- Boulevard Shopping
Monterrey, México: 9 e 10/11 – Galerias Monterrey
Cidade do campeão asiático: 16 e 17/11 (local a ser confirmado)
Cidade do campeão africano: 22 e 23/11 (local a ser confirmado)
Munique, Alemanha: 29/11- Stachuspassagen
Casablanca, Marrocos: Data e local a serem confirmados

Visite www.FIFA.com/clubworldcup para mais informações.