• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Ronaldinho vive a expectativa de conquistar o 1º título pelo Galo

A chance de conquistar, neste domingo, o primeiro título com a camisa alvinegra motiva Ronaldinho, que espera fazer um grande clássico no Mineirão. (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

15/5/2013 20:02
compartilhe

A chance de conquistar, neste domingo, o primeiro título com a camisa alvinegra motiva Ronaldinho, que espera fazer um grande clássico no Mineirão.

O craque atleticano pondera que, apesar da vantagem obtida com a vitória no primeiro clássico, nada foi conquistado e que o Atlético precisará fazer outra excelente atuação se quiser levantar o bicampeonato.

“Estou muito feliz com essa possibilidade. Começamos bem, mas ainda faltam 90 minutos. Então, temos que continuar com os pés no chão, respeitando a equipe do Cruzeiro, que tem um excelente treinador e grandes jogadores. Temos que respeitar muito para poder sair de lá com o título”, afirmou o craque atleticano.

Questionado se a ausência na convocação para a Copa das Confederações poderia, de alguma forma, abalar a sua sequência positiva no Atlético, Ronaldinho foi enfático.

“Motivado mais do que nunca. Queria muito ter sido convocado, não aconteceu dessa forma, então, isso me motiva para que eu tenha que jogar ainda mais para ser lembrado no futuro”, disse o atleta.

“Meu objetivo sempre foi conquistar títulos e entrar para a história do clube. Então, o primeiro passo pode ser neste domingo, conquistando o primeiro título e, depois, podendo levar o Galo até as finais da Libertadores”, acrescentou R10.

Ronaldinho concluiu agradecendo o carinho da Massa Atleticana. “É muito bom ter todo esse apoio. Desde que cheguei aqui, está sendo dessa forma. Então, cada vez mais, me sinto mais em casa, mais acolhido. Espero poder dar essa alegria ao torcedor conquistando esse primeiro título e poder levar o Galo o mais longe possível”.