• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Cuca exalta classificação em grande estilo

9/5/2013 03:00
compartilhe

O técnico Cuca exaltou a forma pela qual o Galo conquistou a classificação para as quartas de final da Copa Bridgestone Libertadores, com a goleada por 4 a 1 sobre o São Paulo, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte.

“É indiscutível que fizemos grande partida. Jogamos muito bem quase o jogo inteiro e o São Paulo jogou bem também, o que valorizou muito nossa vitória, que construímos com muito empenho e dedicação”, disse Cuca.

“Passamos por um grande adversário, que tem uma tradição enorme, é um gigante, vencemos no Morumbi e, hoje, fizemos um jogo quase irretocável. Estou feliz por termos passado adiante em grande estilo”, comentou o treinador.

Cuca disse ter ficado orgulho pelo empenho da equipe. “Fico orgulhoso de ver a maneira que o time jogou, a entrega. Isso mostra que a gente está no caminho certo, mas é um caminho difícil. Essa é uma Libertadores muito difícil”, acrescentou.

Cuca concluiu destacando o apoio da Massa como fundamental para o grande desempenho do Galo em seus domínios.

“Essa força vem da torcida. Se o Atlético for jogar em Pedro Leopoldo, vai ser o nosso caldeirão. Esse campo vazio não serve para nada, o que a torcida faz aqui é diferente, dá um empurrão, aumenta nossa força e parece que a gente passa a ter até um jogador a mais. Essa é uma competição onde todo mundo quer estar então os jogadores se entregam muito”.