• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Torcida faz festa para Ronaldinho no lançamento da linha de produtos do craque

A Loja do Galo de Lourdes ficou lotada para o lançamento da linha exclusiva de produtos do craque Ronaldinho Gaúcho. (Foto: Brunop Cantini / Atlético)

29/4/2013 14:45
compartilhe

A Loja do Galo de Lourdes ficou lotada para o lançamento da linha exclusiva de produtos do craque Ronaldinho Gaúcho.

O ídolo alvinegro foi recebido com enorme festa pelos torcedores, que cantaram até o nome da mãe do Camisa 10, Dona Miguelina, também presente ao evento.

“Estou muito feliz com essa nova linha de produtos que fortalece minha relação com o Galo e a Massa Atleticana”, afirmou Ronaldinho.

“É muito legal, todos estão comprando, gostando e usando. Meu sonho era entrar para a história do Galo e quero continuar trabalhando para isso”, completou o craque atleticano.

CLIQUE AQUI e confira todas as fotos do evento.

Irmão e empresário de Ronaldinho, Assis destacou a identificação do craque com a Massa Atleticana.

“Existe essa energia, esse clima entre o Ronaldo, o clube e a torcida. Foi sempre um carinho muito grande desde a chegada dele, a forma como somos tratados no clube. Esses produtos representam um agradecimento ao torcedor”, destacou Assis.

Novidade no mercado nacional, a linha foi desenvolvida em parceria envolvendo o jogador, Atlético e SPR.

Até o dia 15 de maio, os produtos estarão à venda apenas nas Lojas do Galo. Além dos diversos modelos de camisa, canecas e bonés, outros produtos serão desenvolvidos.

“É uma honra para a SPR ter sido escolhida pelo Ronaldinho e pelo Atlético para desenvolver esta coleção. Dá para perceber que o trabalho mal começou e já é um sucesso. Pouco se falou e recebemos mais de 500 e-mails de lojistas interessados. A linha foi toda aprovada pelo Ronaldinho e reflete um pouco do estilo dele. Acreditamos que é apenas o início de um trabalho”, comentou Pedro Grzywacz, diretor executivo da SPR.