• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Ronaldinho Gaúcho lança linha exclusiva de produtos

Craque atleticano lançará, às 13h desta segunda-feira (29), na Loja do Galo de Lourdes, linha exclusiva de produtos com a sua marca. (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

26/4/2013 15:11
compartilhe

O craque Ronaldinho Gaúcho lança, a partir das 13h desta segunda-feira (29), uma linha exclusiva de produtos com a sua marca.

O camisa 10 do Atlético e da Seleção Brasileira estará presente ao lançamento, que será realizado na Loja do Galo de Lourdes, localizada na Rua Bernardo Guimarães, 2.328.

Ronaldinho Gaúcho estará à disposição da imprensa para falar sobre a linha exclusiva de produtos, uma novidade no mercado nacional. Criado em parceria com o Atlético, o camisa 10 e a SPR, este novo modelo chega para atender torcedores do Galo, da Seleção Brasileira e fãs de um dos maiores jogadores da história do futebol nacional.

“Esta parceria é muito importante para o Atlético, que está sendo pioneiro mais uma vez. A coleção ficou muito bacana e tem a cara do Ronaldinho. São produtos exclusivos, de muito bom gosto, design moderno e preços acessíveis”, comenta a diretora executiva do Galo, Adriana Branco.

Até o dia 15 de maio, os produtos do ídolo atleticano estarão à venda apenas nas Lojas do Galo.

 

“É uma honra para a SPR ser escolhida pelo Ronaldinho e pelo Atlético para o desenvolvimento desta linha. Será um sucesso”, comemorou Pedro Grzywacz, CEO da SPR.

O credenciamento pode ser feito pelo e-mail [email protected].