• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Motivado por mais uma convocação, Réver espera fazer grande jogo no Morumbi

16/4/2013 15:26
compartilhe

Motivado por mais uma convocação para a Seleção Brasileira, o capitão Réver espera fazer um grande jogo às 22h desta quarta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi.

A partida será válida pela 6ª e última rodada do Grupo 3 da Copa Bridgestone Libertadores da América.

“Estamos indo em busca de um objetivo, que é buscar a vitória. Sabemos que será um jogo totalmente diferente daqueles que já enfrentamos na Libertadores, principalmente fora de casa. O São Paulo é uma equipe que tem muita qualidade e jogadores que podem desequilibrar uma partida, então, temos que ter o máximo de atenção”, comentou o zagueiro.

Para Réver, o Galo terá, na capital paulista, uma prévia do que encontrará nas fases eliminatórias da competição internacional.

“Esse jogo vai ter mais a cara do que vamos enfrentar daqui para frente na Libertadores. Então, temos que estar atentos porque, a partir de agora, todos os jogos são decisivos”, comentou.

Réver afirmou que o Atlético lutará pela vitória para seguir com 100% de aproveitamento no torneio, independente do que possa vir a acontecer na próxima fase.

“Temos jogadores experientes e temos tudo para fazer um grande jogo em São Paulo, assim como fizemos nos jogos anteriores. Independente da circunstância, quando entro em campo, entro para vencer e vamos encarar como encaramos todos os outros jogos da Libertadores, jogar para vencer, independente da possibilidade de enfrentar o próprio São Paulo nas oitavas de final”, completou o defensor atleticano.