• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Cuca comanda dois coletivos contra os juniores

No treinamento desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o técnico Cuca comandou dois coletivos contra os juniores. (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

12/4/2013 17:34
compartilhe

No treinamento desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o técnico Cuca comandou dois coletivos contra os juniores.

No primeiro, ele trabalhou a equipe que deverá enfrentar o são Paulo na próxima quarta-feira, no Morumbi, pela última rodada do Grupo 3 da Copa Bridgestone Libertadores da América.

No segundo coletivo, treinaram os atletas que deverão estar em campo neste domingo, diante da Caldense, em Poços de Caldas. A partida será válida pela 10ª rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro.

“Fizemos dois treinos alternativos, em horários alternados, uma parte o time que vai jogar domingo e outra o time que vai jogar quarta-feira. O trabalho foi dobrado, mas você consegue deixar o grupo homogêneo”, observou Cuca.

O volante Serginho também falou sobre o treinamento. “Ele (Cuca) trabalhou os dois times. Ontem, um coletivo e, hoje, outro. Não sei qual time ele vai usar, mas creio que qualquer um fará um bom jogo e trará os três pontos, que são o nosso objetivo”, comentou.

“Pode acontecer muita coisa até os dois jogos. Não é preparação dividida. Ele trabalhou o time que já vem jogando a Libertadores e o time que geralmente mescla para jogar o Campeonato Mineiro, mas os dois estão bem focados para ambas as competições”, completou Serginho.

Neste sábado, as atividades serão pela manhã, às 9h30. A delegação atleticana seguirá para Poços de Caldas no domingo pela manhã.

Tags: #Base