• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Jogadores comemoram boa atuação

17/2/2013 19:04
compartilhe

Os jogadores do Atlético ficaram bastante satisfeitos com o desempenho  do time na vitória por 3 a 0 sobre o Araxá, neste domingo, na Arena Independência. Especialmente, em razão do desgaste que a equipe teve na vitória sobre o São Paulo, na última quarta-feira, no jogo de estreia na Libertadores. A partida contra a equipe do Triângulo foi válida pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro.

“A gente sabia que seria um jogo difícil pelo desgaste do jogo de quarta-feira, mas conseguimos jogar bem e vencer, que é o mais importante para o nosso objetivo de ser campeão”, disse o volante Pierre.

Alecsandro comemorou o seu primeiro gol com a camisa alvinegra, o terceiro do Atlético no jogo, afirmando que manterá o momento na memória.

“Eu vinha entrando em alguns jogos e fiquei feliz por ter marcado o gol. Nada melhor que fazer a careta. A careta sai em gols importantes, esse é o primeiro aqui no Atlético e, com certeza, é um gol que vai ficar marcado para mim”, disse o atacante, que foi festejado pelo companheiro Jô.

“A gente manteve a concentração, posse de bola e mostrou a força do grupo. Entrou o Alecsandro, fez o gol e estamos felizes por ele. O time está de parabéns”, disse o atacante, que marcou o primeiro gol alvinegro na partida e soma três na temporada.

Autor de um golaço, o segundo do Galo no jogo, Bernard disse que não teve grande atuação, mas procurou compensar com aplicação tática.

“Jogador do Atlético, quando não vai bem tecnicamente, tem que se entregar pelo grupo. Se eu não fizesse o gol, sairia feliz pela vitória. Fiquei feliz pelo gol, mas sei que, tecnicamente, deixei a desejar. Mesmo assim, depois do gol, a torcida gritou meu nome e fico muito feliz em dar alegria para a torcida”, destacou Bernard.