• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Rosinei almeja títulos com a camisa alvinegra

Projetando a conquista de títulos pelo Atlético, o volante Rosinei foi apresentado à imprensa na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo.(Foto: Bruno Cantini / Atlético)

7/1/2013 21:50
compartilhe

Projetando a conquista de títulos pelo Atlético, o volante Rosinei foi apresentado à imprensa na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo.

A apresentação foi feita pelo diretor de futebol Eduardo Maluf, que informou ser de dois anos o contrato do atleta.

“O Rosinei é um jogador conhecido no futebol brasileiro, jogou em grandes equipes e conquistou títulos. Lembro bem dele no Corinthians, depois ele foi para o Mé, onde ficou por três ou quatro anos, e fizemos com ele um contrato de dois anos”, disse o diretor.

O meio-campista destacou a felicidade em defender o Galo e grande expectativa de conquistas.

“Estou muito feliz por estar voltando ao Brasil e voltando para um clube da grandeza do Atlético, com uma estrutura enorme e uma equipe excelente. Espero que o Atlético seja feliz em todas as competições que vai disputar e que os títulos possam vir”, declarou Rosinei.

“Sei como é a cobrança aqui no futebol brasileiro e estou bem preparado. Conheço a torcida do Atlético, sei como ela é fanática e espero conseguir agradar a todos”, acrescentou o volante, que estava defendendo o América do México.

Rosinei afirmou que vem para buscar a condição de titular, respeitando os companheiros. “Venho preparado para jogar. Sei da qualidade dos jogadores que estão aqui, mas vou procurar fazer o meu melhor”, destacou.

“Fui muito bem recebido pelo grupo todo e estou confiante que será um ano bastante importante para o Galo e para mim também”, completou o jogador.

Confira a ficha do atleta:

Nome completo: Rosinei Adolfo Nascimento
Posição: volante
Data de nascimento: 3/5/1983
Naturalidade: Lavrinhas-SP

Clubes
2004/2007 – Corinthians-SP
2007-2008 – Real Murcia (ESP)
2008-2009 – Internacional-RS
2009/2012 – América (MÉX)
2013 – ATLÉTICO

Títulos
2005 – Campeonato Brasileiro
2008 – Copa Sul-Americana
2009 – Campeonato Gaúcho