• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Torcida pesou, diz Ronaldinho sobre permanência

Ao comentar a sua renovação de contrato com o Atlético, Ronaldinho Gaúcho afirmou que o carinho da Massa Alvinegra pesou bastante em sua decisão de permanecer no Galo. (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

28/11/2012 18:14
compartilhe

Ao comentar a sua renovação de contrato com o Atlético, Ronaldinho Gaúcho afirmou que o carinho da Massa Alvinegra pesou bastante em sua decisão de permanecer no Galo.

“Fico, já está tudo certo e estou muito feliz. Desde que cheguei, tive um tratamento maravilhoso, desde o primeiro contato com o presidente, depois chegando aqui, os companheiros, e a torcida, que foi o que mais pesou. A torcida mexeu comigo e, botando tudo isso, é o que me fez ficar feliz e continuar aqui. Tudo que passei nesses cinco, seis meses me fez querer ficar aqui”, disse Ronaldinho.

“Está tudo andando muito bem, estou vivendo um momento bom, meu relacionamento com todos é bom, com o presidente, a comissão, os companheiros e, com a torcida, nem se fala. Tudo isso me fez querer ficar mais um ano e dar alegria para essa torcida que vem me dando tanto carinho”, acrescentou Ronaldinho Gaúcho.

O ídolo alvinegro revelou gratidão à torcida, presidente e companheiros de equipe e ressaltou que deseja escrever seu nome de forma definitva na história atleticana.

“A torcida me abraçou em um momento difícil da minha vida, os companheiros me abraçaram, a Presidência não me deixou faltar nada, então, tudo isso pesou. Espero que seja mais um ano de muitas alegrias porque sei que é um ano muito importante para o Atlético. Espero entrar para a história do Clube”, afirmou R49.