• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Primeira convocação para a Seleção Brasileira emociona Leonardo Silva

Zagueiro disputará o 2º jogo do Superclássico das Américas, contra a Argentina, ao lado de Réver, Bernard e Marcos Rocha. (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

14/11/2012 14:01
compartilhe

O zagueiro Leonardo Silva não escondeu a emoção pela sua primeira convocação para a Seleção Brasileira.

O defensor atleticano foi chamado pelo técnico Mano Menezes para o segundo e decisivo jogo do Superclássico das Américas, contra a Argentina, no próximo dia 21, em La Bombonera, em Buenos Aires.

“Foi meio inesperado. Meu assessor me ligou, depois meu irmão, eu não estava assistindo nada, estava em casa com meu filho, dando uma de pai, veio a notícia, fiquei muito contente, muito feliz. Só tenho a agradecer a todos pelo trabalho e pela oportunidade. Agradecer primeiramente a Deus porque, para ele, nada é impossível, tudo acontece na hora certa. Ter recebido essa notícia para mim foi maravilhoso e só vem a acrescentar na minha vida e na minha carreira”, disse o zagueiro.

Leonardo Silva destacou o fato de quatro dos cinco titulares da defesa atleticana terem sido convocados para a Seleção nesta temporada.

“Isso é fruto do bom trabalho que a equipe vem fazendo e do planejamento que foi colocado aqui dentro. São excelentes jogadores e a gente espera que a maioria deles possam estar brilhando sempre na Seleção”, comentou.