• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Victor projeta fazer história no Galo

Disposto a conquistar títulos para fazer história com a camisa alvinegra, o goleiro Victor foi apresentado pelo Atlético na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo. (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

4/7/2012 20:40
compartilhe

Disposto a conquistar títulos para fazer história com a camisa alvinegra, o goleiro Victor foi apresentado pelo Atlético na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo.

O jogador foi apresentado pelo diretor de futebol, Eduardo Maluf.

“É uma grande contratação que fizemos, um jogador dentro dom perfil que a gente procurava, vencedor, um jogador que ganhou títulos com o Grêmio, com a Seleção e que tem uma característica de liderança. Adquirimos os direitos econômicos do atleta, que assinou contrato por cinco anos”, informou Maluf.

Com passagens pela Seleção Brasileira, o novo arqueiro atleticano afirmou que está pronto para a responsabilidade de defender o gol atleticano.

“Estou muito feliz por estar aqui, participando pela primeira vez como jogador do Atlético. É uma responsabilidade, mas uma responsabilidade gostosa porque o ser humano é movido a desafios e esse foi um dos principais motivos de ter aceitado o convite do presidente, esse desafio de poder fazer história aqui, conquistar títulos, dar alegria ao torcedor e ficar cada vez mais guardado no coração e na memória do torcedor” disse o goleiro, que elogiou a estrutura do Clube e o projeto da diretoria.

“O presidente é uma pessoa que pensa grande, tem grandes ambições e eu também tenho a mesma forma de pensar. Sei que o trabalho é sério e quando se trabalha sério os resultados acontecem. Esses foram os principais motivos, o desafio, a seriedade do trabalho e a estrutura que tem aqui no Atlético, que não se vê em nenhum lugar do país”, observou.

Victor usará a camisa número 83 e explicou a escolha do número. “Foi numa discussão, no bom sentido, que tive com a minha esposa. Busquei algumas coisas na numerologia para buscar as opções. O oito significa vitória e prosperidade, e o três expansão e criatividade. Além disso, 83 também é o ano em que eu e minha esposa nascemos. Por isso, resolvemos segurar o 83”, revelou.

Ficha do Atleta

Nome: Victor Leandro Bagy
Data de nascimento: 21/01/1983
Naturalidade: Santo Anastácio-SP

Clubes
2001 – Paulista de Jundiaí
2002 – Ituano
2008/2012 – Grêmio
2012 – Atlético

Títulos
2005 – Copa do Brasil
2010 – Campeonato Gaúcho

Títulos pela Seleção Brasileira
2009 – Copa das Confederações
2011 – Superclássico das Américas

Prêmios individuais
2008 – Melhor goleiro – Prêmio Craque do Brasileirão
2009 – Melhor goleiro – Prêmio Craque do Brasileirão
2009 – Melhor goleiro do Campeonato Brasileiro – Prêmio Bola de Prata da Placar
2010 – 2° Melhor goleiro – Prêmio Craque do Brasileirão