• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Cuca elogia atuação da equipe

24/6/2012 01:02
compartilhe

A goleada por 5 a 1 sobre o Náutico, na noite deste sábado, no Independência, pela 6ª rodada do Brasileirão, deixou o técnico Cuca bastante satisfeito com o desempenho da equipe.

De acordo com ele, o placar mais elástico se deu ao bom aproveitamento do ataque alvinegro, uma vez que o time pernambucano foi um grande adversário.

“Fizemos cinco gols, duas bolas na trave. Fizemos o maior número de gols em uma partida do campeonato e em um jogo encardido, mais difícil do que o jogo contra o Bahia, que empatamos. Mas, estávamos com o pé preciso e fizemos os gols. Foi um jogo que a gente sai muito feliz, principalmente, porque o Náutico fez uma boa partida”, analisou o treinador, que elogiou a atuação de Ronaldinho.

“Fiquei muito satisfeito, a entrega, a doação. Principalmente, sendo um jogador visado como é. O Derley marcou individual o campo todo, fica muito complicado e, mesmo assim, ele teve momentos bons. A gente espera que vai melhorar porque ainda não tem uma adaptação, precisa ter mais conhecimento dos companheiros e isso ele vai adquirindo ao longo dos jogos, mas gostei muito da atuação dele”, afirmou.

Cuca concluiu comentando a substituição de Richarlyson na etapa inicial.

“Às vezes, a gente tem que tomar algumas medidas radicais no jogo. Trocamos um jogador no primeiro tempo, um jogador importante, experiente, maduro, como o Richarlyson, não é de agrado do treinador, mas se fez necessário. Ele estava jogando na parte direita e não estava ocorrendo o que a gente queria, que era a saída com força, e tão pouco a marcação. A gente estava capenga ali, estava errado e o Martinez estava tomando conta daquele espaço. A gente tem que tomar uma medida, não adianta esperar segundo tempo. O Serginho, entrou deu velocidade, a caída pela direita junto com o Marcos Rocha e o Danilinho, participou do gol do Danilinho e entrou bem, mas nada contra o Richarlyson, são medidas que a gente, às vezes, tem que tomar”.

Fotos: Bruno Cantini / Atlético