• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Júnior César quer fazer história no Galo

“Espero fazer história aqui, conquistar títulos e seguir uma boa carreira aqui no Atlético”, afirmou o lateral-esquerdo Júnior César. Ele foi apresentado pelo Atlético na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo. O jogador vem por empréstimo até dezembro de 2013. (Foto: Globoesporte.com)

25/5/2012 21:50
compartilhe

“Espero fazer história aqui, conquistar títulos e seguir uma boa carreira aqui no Atlético”, afirmou o lateral-esquerdo Júnior César. Ele foi apresentado pelo Atlético na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo. O jogador vem por empréstimo até dezembro de 2013 e estava defendendo o Flamengo. Durante sua carreira, atuou pelo São Paulo, Fluminense, Botafogo e Santos Laguna, do México.

“Estou muito feliz de estar num clube da grandeza do Atlético, que tem uma história muito bonita. Sei a responsabilidade que é vestir essa camisa. Quando aceitei o desafio de vir jogar aqui, sabia da responsabilidade e espero dar sequência ao grande trabalho que vem sendo feito pelos meus companheiros, que acabaram de ser campeões mineiros invictos. O ano ainda não acabou e vamos m busca de muito mais”, disse o jogador.

Júnior César afirmou que chega para buscar seu espaço com humildade. “Facilidade na vida não acontece, tem que trabalhar para poder conquistar. Não me considero titular, tenho respeito aos companheiros da posição e chegando para buscar meu espaço, ciente da responsabilidade e da confiança da diretoria, comissão técnica e torcedores. Espero corresponder e alcançar coisas importantes para o Atlético”.

O lateral também destacou a força da Massa. “Tive várias oportunidade de jogar contra o Atlético e pude ver a importância que é a torcida, que prestigia muito a equipe, acompanha o time onde quer que esteja. O torcedor é muito iprotante e espero dar esse respaldo que o torcedor merece, que é ver a nossa dedicação e um bom futebol”, observou.

Júnior concluiu exaltando a estrutura da Cidade do Galo. “Maravilhosa, sensacional. Olha que tive a oport unidade de jogar no São Paulo, que tem uma grande estrutura, mas aqui dispensa comentários”.

Ficha do atleta

Nome: Júnior César Eduardo Machado
Data de nascimento: 9/4/1982
Naturalidade: Magé (RJ)
Posição: Lateral-esquerdo

Clubes

2001/2004 – Fluminense
2005 – Santos Laguna (MÉX)
2006 – Botafogo
2007/2008 – Fluminense
2009/2011 – São Paulo
2011/2012 – Flamengo

Títulos

Campeonato Carioca 2002 e 2006
Copa do Brasil 2007