• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Retornos aos gramados motiva Leonardo Silva

23/5/2012 12:51
compartilhe

O seu retorno aos gramados aconteceu na vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, no último domingo, em Campinas, na estreia do Galo no Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Leonardo Silva, que não esconde a satisfação por ter voltado a atuar e espera fazer um grande campeonato para ajudar o Atlético a brigar pelo título.

“Foram cinco meses de tratamento e fiquei muito feliz por ter voltado e ajudado mais diretamente. Fiquei contente pela volta, pela vitória e, agora, é dar sequência e continuar com atenção no trabalho para que a gente possa não voltar mais ao departamento médico”, comentou o defensor, que destacou a estreia positiva.

“É importante você estar sempre vencendo, ainda mais no Campeonato Brasileiro, que sempre muito equilibrado e difícil. Começar vencendo fora de casa é super importante e a equipe está de parabéns pelo que apresentou, foi merecedora do resultado. Temos que procurar manter esse equilíbrio para ter uma caminhada boa na competição, manter uma regularidade para chegar no final do ano brigando pelo título”, observou.

Acerca do duelo deste domingo, diante do Corinthians, Leonardo Silva conta com o apoio da Massa.

“Espero um grande jogo, com a torcida lotando o Independência.  É sempre bom jogar aqui em Belo Horizonte, a torcida é muito apaixonada. Espero que a gente faça um grande jogo e dê esse retorno para o torcedor. A expectativa é de um grande espetáculo”, afirmou.

Sobre uma possível disputa por posições na zaga, Leonardo Silva fala com naturalidade, destacando que todos pensam apenas em ajudar a equipe.

“O Atlético está muito bem servido, com atletas de muita qualidade e quem tem a ganhar com isso é o time. Cada atleta tende a evoluir tendo que fazer algo mais para estar na equipe, e será sempre uma disputa sadia, cada um respeitando o companheiro para que possa estar ajudando o Atlético”, concluiu.