• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Atlético vence o Goiás, mas deixa a Copa do Brasil

4/5/2012 00:56
compartilhe

O Atlético venceu o Goiás por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, no Independência, com gols de Neto Berola e Mancini. Com o resultado, o Galo deixou a Copa do Brasil, uma vez que perdeu o jogo de ida por 2 a 0, em Goiânia.

No domingo, o desafio será o primeiro clássico da final do Campeonato Mineiro, contra o América, novamente no Independência.

O jogo

O Atlético teve um início arrasador e abriu o placar logo aos seis minutos, com Neto Berola. O segundo gol atleticano quase saiu em grande oportunidade do atacante André, que finalizou por cima do gol.

Aos 21 minutos, Neto Berola se contundiu e deixou o campo para a entrada de Escudero. Quatro minutos depois, Escudero sofreu pênalti e Mancini cobrou rasteiro no meio do gol para ampliar o marcador: Galo 2 x 0, placar que permaneceu até o final do primeiro tempo.

No intervalo, Richarlyson foi substituído por Triguinho. No início da segunda etapa, Escudero chutou pra o gol, Harlei deu rebote e André mandou para as redes, mas arbitragem assinalou impedimento do atacante alvinegro.

No ataque seguinte, Marcos Rocha cruzou pela direita e André cabeceou por cima do gol. Aos 22, Mancini foi substituído por Serginho.

Aos 40 minutos, Felipe Amorim diminuiu para o Goiás.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 2 x 1 GOIÁS
Motivo:
Copa do Brasil – Oitavas de final – Jogo de volta
Data: 3/5/2012
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Neto Berola (6’), Mancini (25’), Felipe Amorim (85’)
Público pagante: 18.628
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Carlos Berkenbrock (SC)
Cartões amarelos: Richarlyson e Danilinho (Atlético); Egídio, Thiago Mendes, Peter e Valmir Lucas (Goiás)

ATLÉTICO
Giovanni; Marcos Rocha, Lima, Réver e Richarlyson (Triguinho); Pierre, Leandro Donizete, Mancini (Serginho) e Danilinho; Neto Berola (Escudero) e André. Técnico: Cuca.

GOIÁS
Harlei; Peter (Vitor), Valmir Lucas, Rafael Tolói e Egídio; Thiago Mendes, Amaral, Ramon (Netinho), Felipe Amorim e Ricardo Goulart; Iarley (Wallynson). Técnico: Enderson Moreira.