• Logo Arena MRV
  • Logo Galo Na Veia
  • Logo TV Galo
  • Logo Instituto Galo
  • Logo Loja do Galo
  • Logo Ético

Leandro Donizete projeta manutenção da liderança até o fim da 1ª fase

Um dos destaques do meio-campo atleticano neste início de temporada, o volante Leandro Donizete espera que o Atlético mantenha o bom desempenho até o encerramento da fase de classificação do Campeonato Mineiro. (Foto: Bruno Cantini)

15/2/2012 17:22
compartilhe

Um dos destaques do meio-campo atleticano neste início de temporada, o volante Leandro Donizete espera que o Atlético mantenha o bom desempenho até o encerramento da fase de classificação do Campeonato Mineiro.

O jogador destaca a importância de se terminar esta primeira fase na ponta da tabela, em razão das vantagens dadas pelo regulamento da competição.

“Sabemos a importância de terminar em primeiro para ter vantagem na semifinal e na final. Espero que a gente possa manter essa sequência e conquistar muitas outras vitórias para conseguirmos nos classificar o mais rápido possível”, disse o volante, que ressaltou as dificuldades do Estadual.

“O Campeonato Mineiro é um campeonato disputado, pesado também. Não tem muita diferença dos campeonatos do Sul, força, vontade. Os times considerados pequenos vêm muito na base da força, mas nossa equipe está se comportando bem e, por isso, conseguindo as vitórias”, observou.

Leandro Donizete concluiu ressaltando que a disputa por posição com Fillipe Soutto é totalmente sadia. “Eu e o Soutto somos muito amigos e essa briga é dentro de campo, saudável. Vai jogar quem tiver melhor”.